sexta-feira, 28 de março de 2008

Aquela alegria permanente de viver...

Hoje senti que precisava de ti aqui…
Hoje eu queria o teu abraço…
Hoje o teu sorriso era a melhor coisa do mundo…
Hoje eu olho para tudo o que se passou e penso que tudo poderia ter sido melhor…
Hoje eu olho para tudo o que se passou e penso que tudo poderia ser pior…
Hoje adorei ver a tua reacção…
Hoje senti que realmente já nada te podia parar tal como sentia antigamente.
Hoje enquanto olhava para o infinito vi algo que me deste…
Hoje senti saudades…

E tu minha linda afilhadita fizes-te-me sorrir como eu já não sorria à bastante tempo…
Tu, hoje conseguis-te transformar a minha noite num lugar cheio de sol e cheio de esperança…
Hoje fizes-te-me sentir aquela alegria permanente de viver…
Estava a precisar de algo assim sabes…
Hoje mostras-te apenas com uma simples mensagem a força que trazes contigo e a fé que tens em mim…
Hoje também te queria abraçar só para te agradecer pelas tuas palavras…
E como já te disse, eu acredito em ti… Eu acredito que ainda tens muito para dar… Só precisas de te soltar… Precisas de sonhar um pouco mais sabes…
Mas como me disses-te tu acreditas na vida… E acreditas que vale a pena lutar por este mundo… E com isto só te falta teres mais confiança em ti…Porque eu acredito que tu podes mudar o mundo… A maior parte das pessoas pode não reparar, mas eu… Eu vou estar a teu lado para te apoiar e para te dar os parabéns por cada decisão que tomes e por cada passo que des…

Hoje fiquei contente também por ti lita…
Hoje gostei de saber que tudo correu bem…
Hoje gostava de ter estado contigo só para te mostrar o quanto gostei de saber que tudo está bem…
Hoje gostava de te abraçar só porque já não o faço à muito tempo e porque acabas-te de sair de uma situação que ninguém ia gostar de passar…
Tenho pena de as nossas vidas serem bastantes diferentes porque isso não nos dá tempo para estarmos mais vezes juntos tal como gostaríamos…
Quem sabe um dia o tempo até conspire a nosso favor…

A ti minha linda, fico muito contente por saber que hoje tens mais confiança nas coisas que se vão passando na tua vida…
A ti minha linda tenho de agradecer toda a força que me transmitis-te nos últimos tempos…
Sem ti não sei se seria capaz de agir como agi…
Não és minha madrinha apenas porque no dia disse outro nome, mas acredita que tens um papel demasiado importante em tudo o que faço…
Acredita que a tua opinião conta mesmo muito para todas as decisões que tomo ao longo da minha vida…
Quando te conheci eu precisava de ajuda mas nessa altura preferi ajudar-te a ti do que ficar bem…
Ainda hoje continuo a preferir estar a teu lado para te ajudar no que for preciso a ter de fazer algo para ficar melhor comigo mesmo, porque só sabendo que estás bem é que poderei pensar em mim e naquilo que me rodeia…

Gostava de te ter aqui a meu lado neste momento...
Obrigado linda…

Hoje podia estar a agradecer a muita gente… Mas estas pessoas mesmo que não acreditem ajudaram-me bastante… Por muito insignificante que pensem que foi o papel delas…
Hoje deu-me para isto…
Obrigado!

Hoje vou deitar-me com um sorriso na boca… Isto tudo só porque hoje todos os pequenos sinais que Ele me deu eu consegui aproveitar…
Hoje sinto não me contento com qualquer coisa…
Hoje sinto aquela alegria permanente de viver…

3 comentários:

Anónimo disse...

Filipe Obrigado por te preocupares comigo!!
Deixo-t a letra de uma música que gosto imenso e sei que tu tb!!
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não pára

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára(a vida não pára não)

Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára(a vida não pára não…a vida não pára)

Beijinhos vai dando noticias

Unknown disse...

oi lindo fico muito contente por saber que sou assim tao importante para ti mas tu tambem o es para mim. olha fico feliz por esares um pouquinho melhor olha eu tambem.
quando precisares eu estarei la para te apoiar, e espero que tu me procures tb.
"nada acontece por acaso" e nos temo -nos um ao outro! jinhos
v 967

Unknown disse...

oi lindo
" o teu rosto à minha espera,
o teu rosto a sorrir para os meus olhos,
existe um trovao de céu sobre a montanha, as tuas maos sao finas e claras.
ves - me sorrir, brisas incendiam o mundo.
respiro a luz sobre as folhas da olaia.
entro nos corredores de outubro para encontrar um abraço nos teus olhos.
este dia será sempre hoje na memoria,hoje compreendo os rios, a idade das rochas diz - me palavras profundas.
hoje tenho o teu rosto dentro de mim."

beijinhos fofo