quinta-feira, 6 de março de 2008

Pequeno mas grande agradecimento...

Bem hoje tive um dia cinco estrelas…
Já não tinha um dia tão mau à algum tempo e os tempos até têm sido complicados…
Desde o acordar ate a este momento acho de bom só mesmo o facto de saber que mais tarde vou para a cama…

Um dia a correr, a secar a trabalhar…
Um dia bastante completo, se calhar até demasiado completo para o par de horas que dormi…
Mas sem stress… A malta é forte logo, a malta aguenta…
Por isso só me apetece rir…
Parece estúpido ter vontade de rir com um dia tão mau…
Mas é verdade eu tenho vontade de rir…

E neste post a ideia e mesmo agradecer a Ti por me teres trazido este dia…
Sei que só Te costumam agradecer algo de bom…
Mas eu não… Eu quero agradecer-Te porque apesar de tudo fica sempre alguma coisa… Quanto mais não seja uma dor de costas ou um cérebro feito em água…

Mas como quase nunca damos o devido valor às coisas, muito nos passa ao lado…
Mas hoje não foi assim… Hoje abracei cada pedacinho de vida que me ofereces-Te…
E assim aqui fica algo para vos fazer acreditar em dias maus tal como eu acreditei no dia de hoje… Tudo isto porque hoje Tu me levas-Te ao colo…





Agradecimento especial também a todos aqueles que me agoniaram a cabeça hoje...
Sem vocês o dia de hoje não teria sido o mesmo...

1 comentário:

nuwanda disse...

Pois é amigo para sentirmos o sabor da vida temos de por vezes morrer... quantas vezes n morri, quantas vezes n tive esses dias? pois é, n foram assim tao poucas quanto isso, mas nunca fui capaz de agradecer esses momentos que hoje me fazem saborear a vida desta forma... fui pequeno de mais para poder ver alem do que via... fui pequno de mais... e será que agora n o sou?... sou e vou continuar a ser tao pequeno e tao eu que por vezes n conseguirei ver o que as montanhas me trazem do outro lado...
Quando te disse que és um filho da pu** de um grande homem, é pk te vejo como tal um grande homem com os seus defeirtos, mas um ser grande com ideias fixas e um coração que vai mostrando e vai sendo o que é um coração fragil, sensivel e lutador... as vezes engana-se a si mesmo mas existirá sempre alguem ao lado nem que seja para ouvir eu fico com a minha e tu com a tua, mas com a serteza que lhe disse o que esse coração precisava de ouvir...
Amigo um grande abraço
e sabes que arrisco cntg...