quinta-feira, 3 de abril de 2008

U know what...

“Finding it hard to push on through…”

Não sei porque chove aqui…
E pareço não conseguir fazer nada para que pare…
Não sei o que se passa…

Ouço alguém a bater-me a porta. Parece teimar em dizer-me palavras amigas… Mas mesmo assim parecem não surtir efeito…
Fumo um cigarro enquanto ouço uma música que parece vir de tão longe e no entanto tenho os fones nos ouvidos…
Tento esquecer a chuva mas no entanto parece vir cada vez com mais força…

Alguém tenta falar comigo mas estou tão longe que as palavras parecem não querer chegar até mim…
Dou respostas curtas enquanto vejo a chuva cair…
Parece que aquilo que sei fazer se resume a desiludir…
E assim vou fumar mais um cigarro só para não ter de responder a mais perguntas…

Continua assim a musica a tocar e a chuva cada vez mais forte… Cada palavra que ouço é apenas mais uma faca a ferir a carne e a acertar em cheio no coração…
Dou por mim à procura de algo que me explique o porque de me sentir assim mas a única coisa que encontro são mais musicas e mais palavras e mais sentimentos e nenhum deles parece querer fazer-me voltar a viver e a sentir aquela alegria que tanto anseio e procuro…
Alegria essa que ainda ontem sentia…
Ainda ontem parecia que só tinha motivos para sorrir…
Mas hoje não a sinto…
Não sei para onde foi… Quero encontra-la… Preciso dela…

Parece que a chuva veio para ficar…
Não vejo explicação… Não percebo…
E assim continua a tocar a música de uma vida que outrora já foi bem mais animada…

Rainy Days -> Mary J. Blige feat Ja Rule



"It kinda feels like I'm drownin in the Lords pain
Until the sun comes out and shines again
Smile, give me reason to keep belivin
That everything ain't misleadin
And I, kiss the clouds on a rainy days
And, smile for you when ya skies are gray
Babe, cuz imma tear drop away from cryin
And few shots away from dyin
Dear Lord, would you shower my pain
Let it rain, let it rain on me
While I cherish the air I breathe
I'm an angel, that can't soar, can't fly
And I, mastered Lord knows why"

“Finding it hard to push on through…”

1 comentário:

nuwanda disse...

meu grande amigo...
é verdade as vezes é tao dificil continuar a lutar... por vezes a a vida nos coloca em situaçoes que nos magoam tanto... mas tanto... mas temos de continuar a lutar mesmo que as pernas tremam, que os pés cambaliem, mesmo que a nossa cabeça ande as voltas e o nosso coração apertado por espinhos que teimam em esmag-lo temos de continuar...
a realidade por vezes consome-nos de tal maneira que a luz no fundo do tunel parece n passar de uma mea ilusão...
sabesque estes dias n teem sido muito faceis... luto contra mim mesmo todos os dias, luto todos os dias contra a minha fragilidade e quando parece que tou a conseguir o dia cai e eu caio com ele e a realidade volta... e o peso volta, o nó, o aperto, as pernos voltam a tremer, e tudo volta... e mais uma vez digo para mim... pk?... mas se assim for é pk assim tinha de ser... por muito que me custe...
desclpa amigo, mas vou ter de recusar um dos teus conselhos, n posso desistir de uma coisa que foi me dada por Ele, n posso, nposso desistir de uma bençaoque me foi dada... mas uma coisa te digo obrigado, pk tava a fexar as portas a outras bençaos e isso n posso fazer.. obrigado por me abrires os olhos...
e com isto quero que neste momento que estivers a ler isto que feixes os olhos e sintas o abraço que te quero dar, aquele que a nos tanto nos diz no silencio do toque e na virtude do coraçao. Aquele abraço
GMDT MEU AMIGO