segunda-feira, 24 de março de 2008

Quero ver-te outra vez...

Finalmente…
Hoje sinto-me bem…
Custou a chegar aqui… Mas afinal era tão fácil… Tão fácil e tão difícil ao mesmo tempo…
Há palavras que teimam em nunca sair da boca…
Há palavras que por vezes nos custam tanto a dizer mas no final vale a pena ter feito aquele esforço…
Eu não me sinto bem apenas por uma troca de palavras…
Hoje eu sinto-me mais leve…

Sabes… Esta conversa já devia ter acontecido à tanto tempo… Mas somos humanos e como é costume, complicamos o que é tão simples…
Sabes… Apesar de se terem dito, tanto da tua boca como da minha, tantas coisas que custam ouvir, hoje penso em ti com mais carinho… Hoje tenho por ti um amor maior do que aquele que tinha ontem, mas ao mesmo tempo este amor é tão diferente daquele que um dia partilhámos… Hoje vou deitar-me e mesmo sabendo que o passado nunca mais voltará, vou lembrar-me de ti como aquela pessoa linda que luta por aquilo que quer, gosta e ama…
Sabes… Amanhã quando acordar só vou querer apoiar-te… Amanhã só vou querer ver aquele sorriso que tanto gosto… Amanhã eu vou ser o primeiro a incentivar-te para ires à luta…
Tenho tanto orgulho em ti sabes…
E sei que vais reagir e sair desse casulo…
Ah e não penses que me esqueci que me deves um post :p lo0ol…

Amanhã vou voltar à minha rotina…
Amanhã tudo voltará a ser igual…
Amanhã já tudo será diferente…
Amanhã vou acordar e vou correr atrás daquele tão lindo sentimento que nos deixa de sorriso na boca… Não… Não da maneira que pensam…
Vai ser diferente…
Como um grande amigo me disse numa musica, eu vou ser tempo…
Não vou parar por nada… Já estive demasiado tempo quieto…
Agora é tempo de me mexer… É tempo de correr atrás daquilo em que acredito… É tempo de ser mais eu…

E como não podia deixar de ser hoje deixo aqui a musica que mais ouço nos últimos tempos… Parabéns grande amigo por esta grande musica que crias-te…





Quero ver-te outra vez...

2 comentários:

Sights and Smiles disse...

Eh bom ver q t cansaste de estar deitado a olhar para o nada, q t levantaste, finalmente, e começaste tudo de novo! eh bom sim :) e ainda bem q assim eh. E quando sentires que ja estas de joelhos a preparar-te para t deitares outra vez, para começares novamente a olhar para o nada, eu estarei aqui, para NAO te deixar faze-lo... Combinado? ;) Beijinho. Gostii*

nuwanda disse...

meu grande amigo aui te deixo uma musica axo que vais gotar:

Certos dias na vida
Em que tudo corre tão mal
Nem sequer distinguimos o bem e o mal
Quando olhamos para o céu
Chamamos por Ti Senhor
Tudo se torna claro a nossos olhos

Precisamos de Ti
Como a terra do sol para viver
Precisamos de Ti
Como o céu do mar para ter cor
Precisamos de Ti
Como a terra do sol para viver
Precisamos de Ti
Como o céu do mar para ter cor

Tudo pode estar fácil
Sabemos o que fazer
Mas tudo é tão inútil
Se não compreendemos

Precisamos de Ti
Como a terra do sol para viver
Precisamos de Ti
Como o céu do mar para ter cor
Precisamos de Ti
Como a terra do sol para viver
Precisamos de Ti
Como o céu do mar para ter cor

Precisamos de Ti - Maria Durão e Luis Roquette

um grande abraço meu amigo