terça-feira, 4 de março de 2008

Onde estás tu???

Hoje quero voar…
Hoje quero fugir…
Hoje preciso de ti…
Hoje preciso de cinco minutos contigo…

Preciso de um sorriso, de um abraço, de um beijo ou ate mesmo de uma lágrima…
Quero-te sentir, quero-te ver e preciso de te ouvir…
Tu que já me acompanhas à bastantes anos ou até mesmo tu que conheci à poucos meses…
Preciso da tua força…

Hoje acordei com vontade de adormecer. Acordei, olhei à minha volta e não te vi…
Hoje uma conversa de café contigo era um sonho. Se não for uma conversa de café então que seja uma um pouco mais séria…
A ti que já não te vejo à uns meses, a ti que já não te vejo à umas semanas ou até mesmo a ti que ainda à dois dias estive contigo…
Mostra-te porque eu também te quero encontrar e sem te encontrar e difícil encontrar-me a mim…
Diz-me onde estás para podermos voar os dois…

Hoje quero ficar à tua espera…
Hoje quero ir ao teu encontro…
Hoje preciso de te sentir…



Sem comentários: