sexta-feira, 14 de março de 2008

Que dois...

Tantos anos passaram…

A ti meu mano conheci-te quando um dia apareces-te na minha turma no 8º ano…
Não conhecias ninguém ali…
E sinceramente nem eu te liguei muito, tal como tu não me ligas-te muito…
Mas na verdade os anos foram passando e a amizade foi crescendo…
A ti meu mano sempre te contei tudo…
Nunca te escondi nada e tu nunca deixas-te de estar ao meu lado…
Tu conheces-me como ninguém….
Hoje não te vi e já não te vejo a algum tempo mas hoje falei contigo…
Hoje lembrei-me de todos aqueles momentos em que passamos juntos e nos riamos quase sem razão aparente…
Hoje precisava de ti a meu lado a beber um copo…
Hoje precisava da tua presença só porque me transmites toda a paz do mundo e porque contigo sinto-me como se nenhum problema existisse neste mesmo…
A ti tenho de agradecer tudo o que me dás…
Tu foste e serás o meu braço direito nesta guerra que não tem fim à qual chama-mos de vida…

A ti minha loirinha conheci-te por causa de seres irmã de um colega de turma…
Por ti, logo de inicio senti um grande carinho…
Também contigo a amizade cresceu e deixas-te de ser a irmã de um colega para passares a ser a minha loirinha…
A ti nunca permitirei que te façam mal…
Hoje mandaste-me uma mensagem só porque te lembras-te de mim… Hoje eu estive contigo… E hoje recebi de ti o maior presente de todos... O teu abraço e o teu lindo sorriso…
Contigo tive uma das melhores experiências da minha vida… E mesmo nessa altura, tu apesar de seres a mais novinha foste quem me chamou a atenção para alguns dos meus problemas…
Tu ajudas-te quando mais precisei mesmo sem saberes…
Também a ti tenho de agradecer pelo facto de me acordares para a vida…

É aos dois que dedico este post…
Porque cada um de vocês à sua maneira marcou a minha maneira de ser…
Porque mesmo sem saber me ajudaram… Porque mesmo sem fazer ideia levaram-me ao colo…
E hoje quando o dia chega ao fim cheio de aventuras e sorrisos e lágrimas é em vocês que pensarei quando me for deitar…
Com os dois ao meu lado sinto que tudo é possível e com os dois eu serei mais completo…

Obrigado codias e loirinha!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

fdx puto... por mts "coisas bonitas" que me tenham dito, declarações de amor e desabafos "pindéricos" por xs, acho que nca nd me "tocou tanto", algo tão sentido como o que escreveste me torna orgulhoso de quem sou e dos amigos que tenho, a coisa que mais orgulho tnh nesta passagem cá por baixo... Ele disse "Eu sou a luz do mundo" e pk n sermos cada nós um pekenino foco na vida uns dos outros?
Ha uns tempos numa conversa, e devido a uma oferta dum suposto amigo a uma colega, eu disse k deveria andar com as pessoas erradas pois a mim ng m oferecia nd lol, ao que me responderam, tu tens os mlhrs amigos que poderias ter, os vrdadeiros que lá estão sp quando precisas, e isso é a mlhr oferta que te podem dar, e eu sabia disso =)
Um grande abraço miudo, e que haja muito mais momentos d "paz" e risos (ja este fds :P)

Celinha 007 =) disse...

Três pessoas grandiosas sim sr. São pessoas que me marcaram muito nesta vida e apesar de não ser tão forte como tu gosto delas à minha maneira. Com a maior força que consigo. Vim aqui deixar um beijinho para os 3. Obrigado por tudo o que marcaram... Espero que continuem a fazê-lo, de uma forma ou de outra. =) *

Forcinha *

Sights and Smiles disse...

Mas que... vazio que se instala na miha boca quando te quero dizer coisas e coisas e coisas e agradecimentos e muito mais que sorrisos!... Coração, que foi sempre assim que te tratei, e continuara a ser, obrigada por tudo, obrigada pelos sorrisos, pelos abrir-de-olhos, pelas noites (de grande estragação!) em Coimbra, em Aveiro, na Alemanha, em qq sitio nos fazemos a festa, ne coração? :)

Gosto muito muito de ti, meu Fi ! :D *