terça-feira, 11 de março de 2008

Um dia...

Mais um dia passou…

Mais um dia sempre a correr…
Um dia sem descansar e com tanto que fazer…
Um dia em que tudo tinha de correr mal…
Mais um dia em que me vou deitar e não vejo nada de novo…
Um dia estranho…
Um dia sem noticias…
Um dia com noticias a mais…
Um dia para ter e voltar a deixar fugir aquele sentimento de esperança…
Um dia com tanta gente…
Um dia sem ninguém…
Um dia com um “olá” estranho…
Um dia sem aparecer o “olá”…
O dia passou e não te vi…
O dia passou e vi-te em tantos sítios…
Um dia com uma pergunta inesperada…
Um dia com uma resposta tão esperada…
O dia chegou ao fim e não te ouvi dizer que me amas…
O dia chegou ao fim mas encontrei tempo para dizer o quanto te amo…
O dia passou e tantas conversas foram correndo…
O dia passou e poucas conversas foram as que ficaram…
Neste dia disses-te que eu ainda estava um pouco preso…
Neste dia disse-te que ainda estava demasiado preso…
Acaba o dia e tantos foram os apertos de mão…
Acaba o dia e nem um abraço foi dado…
Mais um dia passa e mais um dia me fizes-te sorrir…
Mais um dia passa e mais um dia em que quase te fiz chorar…
Mais um dia de procura…
Mais um dia de espera…
O dia chegou ao fim…
E estes sentimentos???
Amanhã ainda cá estarão???
E tu???
Vais estar aqui comigo???
Espero que sim…

Que dia… Mais um dia se avizinha… Mais uma batalha pela frente…

1 comentário:

Sights and Smiles disse...

Sim!
E sempre que precisares...
Eu digo-te que sim!
Mas quando mereceres, ouvirás um não... Para te abrir os olhos as coisas bonitas que a vida tem! :) Beijinho coraçao*