quarta-feira, 16 de abril de 2008

Palavras passadas...

Deste-me nas orelhas…
Fizeste-me chorar…
E no final deixei-te mal a ti…
Não podia ficar quieto…
Tinha de me mexer e foi isso que fiz…
Hoje fui ler… Ler o que outros me escreveram, ler o que me escreves-te, ler o que escrevi para outros…
O resultado foi este…
Após varias horas de chuva e tempestade eis que uma luz aparece ao fim do túnel…
Fizeste-me sorrir sabes?
Como gostava de te abraçar agora… só para sentir que estás aqui…
Podia dizer tantas coisas mas acho que nenhuma iria alcançar aquilo que pretendo…
Hoje volto a acreditar…
Esquece aquelas frases estúpidas que te disse…
Hoje só quero sorrir…
E pensar que tudo isto começou só porque eu não conseguia dormir por me sentir mal com a forma com que te deixei…
Desculpa-me…
Quero lutar…


Abraço cheio de carinho a todos aqueles que um dia me escreveram algo pois podem crer que eu voltei a ler o que um dia me deixaram…

Sem comentários: