quinta-feira, 10 de abril de 2008

Deixa-me ficar...

Deixa-me ficar…
Abraça-me…
Deixa que chore no teu ombro…
Protege-me, agarra-me com força…
Dá-me o teu colo e deixa que ai encoste a cabeça e… Chore…
Toca-me… Faz-me uma carícia…
Sorri…
Não me perguntes porque choro… Apenas fica comigo…
Fala-me do tempo… Conta-me uma historia…
Deixa que a melodia nos envolva…
Não racionalizes… Deixa que tudo seja perfeito na sua imperfeita existência…
Olha-me nos olhos…
Limpa-me uma lágrima…
Sorri…
Consegues sentir?
É isto que preciso…
Não quero palavras repetidas e frases feitas…
Mostra apenas que sentes o que aqui vai dentro…
Deixa-me que seja eu a limpar uma lágrima tua…
Deixa-me deitar no teu colo…
Volta a fazer-me uma carícia…
Enquanto adormeço sinto o calor do teu amor…
E… Sorri…
Percebes agora?

Sem comentários: