sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Uma noite...

"Saio de casa porque combinei com ela e contigo para que afinal se pudesse matar saudades…
Pego no carro e dirijo-me ao local…

Quando chego ela já estava a minha espera e então com ela encaminho-me para junto de ti…

Ali estavas a sorrir enquanto um outro alguém te fazia uma carícia como em tempos eu te fiz… Vi o beijo e percebi que não queria estar aqui…
Penso então para mim que devo sair antes que me vejas…

Ela olha-me e percebe o que se passa…
Não diz nada enquanto me vê virar as costas e voltar para o carro…

A caminho de casa paro no primeiro bar que vejo. Peço duas pedras com o habitual na esperança que tudo fique melhor mas não… A imagem não sai da cabeça…
Após algum tempo a observar loucos que parecem não ter qualquer infelicidade peço um segundo para a viagem porque um é pouco e com certeza este saberá melhor…

Já no carro e não contente vejo um sitio desconhecido… Pelo menos para mim é porque não me recordo de alguma vez aqui ter estado. Paro o carro vejo um banco ao fundo e sigo para me sentar…

Assim fico então a olhar a paisagem…
O céu está escuro mas mesmo assim ainda se vê ao fundo umas luzes e algumas pessoas apenas não encontro nenhuma estrela no céu…
Ali fico sentado horas a fio sem realmente pensar em nada quando ao fundo o sol começa a nascer…

É nessa altura que me levanto e sigo para casa…
Quando chego acendo mais um cigarro por vício e sem o fumar deito-me na cama sem me incomodar com o facto de ainda estar com a roupa que tinha na rua…

Aqui acabo deitado a pensar…. Mas porque sai eu de casa???"

Devaneios de uma cabeça cansada que ainda não conseguiu dormir....

Sem comentários: