terça-feira, 29 de junho de 2010

sorrisos

Bem como seria de esperar estes últimos tempos não têm sido muito famosos…

A verdade é que com tanto exame e com tanto estudo a disposição apresentada no dia-a-dia não é a melhor…

Perfeitamente compreensível tendo em conta tudo aquilo em que temos de nos concentrar e em tudo aquilo em que temos de pensar…

Tirando o facto da nossa selecção devagar, devagarinho ainda ir dando motivos para sorrir e tempo para arejar as ideias, poucas ou nenhumas serão as alternativas para uma fuga à nossa realidade…

Hoje parecia apenas mais um dia desses…

Um dia para acordar de manha, rever o que foi feito no dia anterior e voltar a carga no que ainda há por fazer…

Apesar de tudo isto hoje as coisas mudaram um pouco…

Hoje no meio de tanto calculo, de tanta analise, de tanto sinal, e continuidades e impulsos e periodicidades, eis que num pequeno momento de repouso me é largada uma “bomba” em cima…

Não uma bomba no sentido que já nos habitua-mos mas sim algo que me fez sorrir…

Foi quando menos se esperava que de longe me enviaram um sorriso… Junto desse sorriso palavras que não esperava ouvir… Junto dessas palavras algo maior me foi enviado…

Foi bom receber tal aconchego… Foi bom receber esse carinho… Foi bom…
Agora em véspera de mais um fatídico exame e com a cabeça feita em água ainda me deito com um sorriso na cara…

A ti agradeço tais palavras ;)



Abreijos

(PS: e o que achas disto como resposta??? :P)

1 comentário:

§usana disse...

Hello! agora que posso finalmente enviar o comentário aqui fica: epaaahhhhhh ainda fraquinho! :P mto fraquinho!!!!!!! julgava-te capaz de mais!