quinta-feira, 12 de junho de 2008

Apenas estar...

Mais um dia, mais uma semana, mais um mês, mais um ano…
E aqui estou eu mais uma vez sem conseguir dormir e a dar-me forte para reclamar com o mundo…
Hoje não quero sair deste sitio…
Hoje gostava apenas de adormecer…
O que supostamente deveria ser um dia de festa, afinal não deixa de ser igual a todos os outros onde tudo a minha volta parece incomodar-me…
Hoje não estou virado para essas festas e copos e excessos…
Não…
Hoje apenas quero ficar aqui… No meu canto…
Quero apenas estar comigo mesmo… Meto uns sons a rodar e deito-me a olhar para o infinito a procura de algo mais do que a neblina que me rodeia…
Sim…
É uma boa ideia…
Assim pelo menos teria um tempo para mim…
Para ouvir, ler, escrever as minhas palavras … Aquelas que realmente importam…
Melhor hoje nem palavras quero…

Hoje quero apenas estar…
Quero que o mundo me deixe estar e que o tempo se esqueça de mim por uns momentos…
Quero o silencio…
Só no silencio posso ouvir aquele barulho que uma lágrima trás… Só no silencio…
Nesse silencio em que um sorriso mostra o que realmente há por dizer…
Um sorriso…
Hoje só queria aquele sorriso…




"Here it goes again... And again... And again... Damn..."

1 comentário:

Anónimo disse...

ollaaaa!! Atão rapaz...foi o teu dia de bebezinho!!! =) Sim eu sei que estás a ficar velhote, mas também não é preciso ficares assim...ainda te faltam 8 para os 30!! ;) Tu não foste festejar os teu aninhos?? não posso creer!! Vá lá, toca a animar, Verão....Prainhaaaaaa....pessoal....banhos de sol (ou de chuva, mas houve alguém, não sei quem, que disse que ia estar um sol do catano...)!! =) bjs

P.S.: OS MEUS COMENTÁRIOS????????????????????????????????? Eu não mes esqueço!

§u