quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Até um outro dia...

Desisto…
Cansei-me de lutar por algo que sempre teve destinado a não existir…
O fogo que corria nas minhas veias apagou-se…
E agora tudo aquilo em que acreditava não passa de uma mera recordação de algo que provavelmente não devia ter feito…
Sigo o meu caminho…
Só e sem ajudas irei enfrentar os elementos…
Já vi que remar contra a corrente da agua não me serve de nada…
Já vi que todo o ar deste mundo não me parece ser adequado…
Já corri muita terra e nem me traz algo de novo…
E o fogo… Aquele que um dia me iluminou e correu dentro de mim… Bem, esse já se extinguira à muito…
E assim digo “até um dia”…
Pois por agora preciso de encontrar algo que me traga aquele fogo de volta.... Isto para que assim o ar já não me pareça estranho, para que a agua me mate a sede e para que toda a terra volte a ter aquele encanto…
Até lá … Quem sabe, sobrem recordações…
Mas sinceramente acho que já nem isso me diz algo…
Assim me despeço…
Até um dia…

2 comentários:

Anónimo disse...

Me:

I'm not lovin you, the way I wanted to
What I had to do, had to run from you
I'm in love with you, but the vibe is wrong
And that haunted me, all the way home
So ya never know, never never know
Never know enough, til it's over love
Til we lose control, system overload
Screamin no no no, no no
I aint lovin you, the way I wanted to
See I wanna move, but can't escape from you
So I keep it low, keep a secret code
So everybody else don't have to know


You:

I'm not lovin you, the way I wanted to
I can't keep my cool, so I keep it true
I got somethin to lose, so I gotta move
I can't keep myself, and still keep you too
So I keep in mind, when I'm on my own
Somewhere far from home, In the danger zone
How many times did it take til I finally got through
You lose, you lose
I aint lovin you, the way I wanted to
See I had to go, see I had to go
No more wastein time, we can't wait for life
Which is wastin time, wheres the finish line

§u

Celinha 007 =) disse...

Os tempos simplesmente mudam não se perdem. Os sentimentos também: mudam não se perdem. Pessoas importantes continuam a ser. Continuamos a querer que caminhem conosco lado a lado. Mas não existe sorriso nem vontade. É compreensivel quando tudo desaba a nossos pés. Mas é aí que olhamos e vemos muita da merda que fizemos. Quebramos relações com o único propósito de não magoar mas acabamos por fazer pior. Enrolamos acontecimentos, surgem emaranhados de situações que nos leva à precipitação. E tudo aquilo que tinhamos e que lutaram para que mudassemos deixa de ter valor. Quando abrimos os olhos está tudo ferido. Tudo caído por terra... Um ano é muito tempo... Muitas dúvidas surgem... Mas há certezas que ficam... Foste, és e sempre serás importante. Essa pessoa impecável que sempre conheci vive dentro de ti. Vales muito mesmo... Sei que duvidas disso e isto não são meras palavras. São sentimentos sinceros de alguém que te pode ter magoado de mais mas que nunca deixou de te respeitar e lutar pa que não perdesses a tua essÊncia. Irei ter sem dúvida mais tempo... Por escrito fica prometido =) * beijinho*