sexta-feira, 18 de julho de 2008

Loucuras e pontos de vista...

Ao longo deste tempo, como é normal, vão existindo algumas conversas que até vão mexendo com o que se vai pensando…

Chega-mos então ao que é chamado de loucuras…

Para mim loucura é saltar dum avião sem pára-quedas e acreditar que vai correr tudo bem com a aterragem… Mas há também quem acredite que isso é apenas uma coisa normal… Lá está… É tudo uma questão de pontos de vista…
Tudo isto porque ultimamente segundo outros eu devo andar doido, isto por atitudes e decisões tomadas ultimamente…

Bem… Está certo que ultimamente tem sido quase tudo resolvido por impulsos e sem pensar muito no assunto mas a verdade é que acho que até foram boas decisões… Quer dizer mais uma vez pode ser tudo uma questão de pontos de vista…

Bom… Mau… Basicamente é tudo o mesmo…

Não é… Nem por sombras! Mas hoje em dia é tudo tão relativo que o que para mim é uma boa decisão para os outros é uma loucura só o facto de essa ideia me passar pela cabeça… Isto nunca foi novidade mas ultimamente tem sido um pouco de mais… Ou então nunca reparei que a minha vida é regida duma forma que para os outros é uma completa loucura…

Está certo… Acho que sou um pouco doido e que por vezes cometo umas certas loucuras nas acho que somos todos assim… Ou então e mesmo pelo facto de com tanto pouco tempo lúcido se torna difícil não fazer loucuras… Lool.

Eu explico… Tirando o tempo em que estou a dormir, mais o tempo em que ainda estou a acordar (sim porque depois de acordar demora até que eu consiga pensar em algo decente), mais quando estou a ficar cansado (que começo a ficar rabugento) e por fim o tempo em que estou com os amigos (onde na minha opinião é tudo gente doida… lool) acho que não me sobra muito tempo para estar sozinho e com a cabeça no lugar sem ter brincadeira a minha volta…

Assim acho que as loucuras até puderam ser explicadas se bem que não deixa de ser uma questão de pontos de vista… Quanto a esses (os ditos pontos de vista) nada pode ser feito… É habito dizer que tudo tem um lado bom e um lado mau…. Difícil é perceber que há coisas em que é impossível ver os dois lados… Isto não desmente o facto de tudo ter os dois lados, isto apenas condiciona quem os vê… O que eu quero dizer é que por muito que tente existem coisas em que eu só conseguirei ver o lado mau e outra pessoa apenas consiga ver o lado bom ou vice-versa claro… O problema é deixar que estas mesmas coisas influenciem a nossa maneira de ser, prejudicando assim aquilo que somos ou aquilo que temos…

Tudo bem… A verdade é que para já eu não consigo parar…Assim parece que as loucuras irão continuar mais uns tempinhos e quanto a pontos de vista, bem, acho que nos cabe apenas tentar perceber e lutar para que nada se perca…

Só porque gosto, aqui fica Ben Harper -> Better way




"I just can't stop...
I just can't stop..."


2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade sim..

Todos nós temos o nosso "q" de loucura..
Às vezes melhor do k saber bem, faz-nos bem.. às vezes é fundamental e é isso k nos salva!
;)

Boas férias (penso k já é o caso)

Beijo*

nuwanda disse...

vim so para te dar um abraço...

;)